Hoje em dia você não sai de um casamento só com um tipo, mas com variados itens. Tudo devidamente dentro de um mesmo contexto de identidade visual e que às vezes começa até no próprio estilo do convite de casamento.
As inovações não param e os temas também.
As primordiais latinhas “Mint to be” ganharam novas embalagens. Os brigadeiros de colher foram entubados como pasta de dente. E os CD’s? Foram trocados pelos pen drives.
Logo, os tipos são variados para a sua escolha e personalizados conforme o estilo e história do casal.
As cores não se limitam também aos brancos e neutros. Tudo hoje é muito colorido. Não há mais receio em usar cores, mesmo as de tons fortes.
Os chás-de-panela entraram nessa onda também. Hoje os chás são mini-produções devidamente pré-projetadas nos mínimos detalhes, também usando o recurso da identidade visual.
Foi-se o tempo em que preparávamos somente uns salgadinhos, um bolinho e pronto. Hoje não, tem até o Save the Date (que significa “guarde esta data” – para lembrar aos convidados mais esquecidos dessa data tão importante na vida de um casal) enviados impressos ou digitalizados via email.
Os convites e lembrancinhas dos chás-de-panela, chá-bar ou chá-de-lingerie também ganharam forma.
O céu é limite e nisso, as lembranças também.
O que eu acho? Adoro! Acho o máximo, porque afinal, vivemos uma vez só essa fase, então tudo é válido e muito bem-vindo, além de tudo ser lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário